• TechDrop
  • Posts
  • ₿ CriptoDrop #10: Ativos viram tokens, tokens viram investimento

₿ CriptoDrop #10: Ativos viram tokens, tokens viram investimento

+ Os críticos do JPMorgan confirmam seu pedacinho

Ativos viram tokens. Tokens viram investimento.

Se você achou que o universo cripto é só sobre Bitcoin - achou errado! Na missão de aumentar a acessibilidade, confiabilidade e rentabilidade, o Mercado Bitcoin criou mais um caso de uso para blockchain: a Renda Fixa Digital.

”Me explica como se eu tivesse 5 anos?": É uma representação digital de ativos reais. Com registros na tecnologia blockchain, ativos viram tokens, e tokens viram investimento. E para quem gosta do setor de energia, o MB acaba de lançar o Safira EN07 (RFDEN07).

”Me explica como se eu tivesse 50 anos?" O Safira EN07 tem ganhos estimados em IPCA+8% ao ano, prazo de 24 meses, pagamentos semestrais e… você pode começar com R$100!

“Me explica como se eu tivesse 500 anos?” Um tipo de investimento que te protege da inflação, te dá exposição ao mercado de ativos digitais, te livra dos impostos de renda** e com empresas confiáveis envolvidas.

Dentro das normas da CVM, a Renda Fixa Digital tem a segurança da rede blockchain e o retorno previsível acima dos tradicionais:

*Não é recomendação de investimento. Não invista antes de conferir as informações essenciais da oferta.

O que mais tá rolando em cripto:

  • A adoção dos ETFs de Bitcoin continuam a crescer. Dessa vez, os críticos do JP Morgan confirmaram ter seu pedacinho.

  • Lançado o mais recente ranking da Exchange Benchmark, que avalia atuação das corretoras globalmente. O MB fez sua estréia assumindo o 1º lugar no Brasil.

  • Projeto de brazucas ganha $50mil em hackaton global da blockchain Solana.

Nossa missão é elevar o QI da internet. Nossas news filtram a internet para te entregar uma dieta saudável, rápida e inteligente de informações diretamente no seu inbox. Dê tchau as assinaturas pagas, banners indesejados, pop-ups intrometidos. Ah, e ainda é free e forever will be:

  • TechDrop: notícias inteligentes - sem ser chatas - de tecnologia e negócios, todas as segundas, quartas e sextas, direto no seu inbox.

  • AiDrop: A corrida pela liderança da inteligência artificial, dicas de ferramentas e prompts, todas às quintas, às 13h.

  • MoneyDrop: análises do mercado financeiro para quem não tem CNPI e nem fala economês, mas também não quer ficar de fora.

Join the conversation

or to participate.