• TechDrop
  • Posts
  • ₿ CriptoDrop #12: Profissionalização do mercado cripto

₿ CriptoDrop #12: Profissionalização do mercado cripto

e a oportunidade do MB One

A profissionalização de cripto

Depois da bem sucedida aprovação do ETF do Bitcoin, que atraiu +R$60 bilhões vindos de investidores de todos tamanhos e tipos, a SEC finalmente aprovou os ETFs do Ethereum - a 2a maior moeda digital do mundo (~R$2.2 trilhões de market cap). O que isso significa na prática?

→ Primeiro: clareza regulatória e suporte legal para que cripto possa prosperar além da área cinzenta que foi forçada a operar.

→ Segundo: que os ETFs trarão visibilidade também para investidores de bolso fundo institucionais. Quando o ETF do BTC foi lançado, os maiores fundos do mundo diversificaram o portfólio, adicionando exposição a moeda (espere o mesmo com o ETH).

→ Terceiro: se tem investidor institucional na jogada, o volume de transações, aplicações e os valores das moedas tendem a aumentar. Somente este ano, o ETH já subiu 64%, sendo 22% na última semana.

Assim como governos demoraram para cair na real sobre a importância das cripto, alguns assessores de investimento também estão deixando o trem passar. Então se você é dos que pensa em diversificar seu patrimônio aos únicos ativos do mundo que te fornecem um hedge contra a economia tradicional de papel e caneta, mas quer alguém especializado e de confiança..

você precisa conhecer o MB One. Aproveita que eles estão oferecendo uma consultoria gratuita para os Droppers interessados - sem compromisso, sem pegadinha, sem custo → É so clicar aqui!

Nossa missão é elevar o QI da internet. Nossas news filtram a internet para te entregar uma dieta saudável, rápida e inteligente de informações diretamente no seu inbox. Dê tchau as assinaturas pagas, banners indesejados, pop-ups intrometidos. Ah, e ainda é free e forever will be:

  • TechDrop: notícias inteligentes - sem ser chatas - de tecnologia e negócios, todas as segundas, quartas e sextas, direto no seu inbox.

  • AiDrop: A corrida pela liderança da inteligência artificial, dicas de ferramentas e prompts, todas às quintas, às 13h.

  • MoneyDrop: análises do mercado financeiro para quem não tem CNPI e nem fala economês, mas também não quer ficar de fora.

Join the conversation

or to participate.